Termos / Contatos

Termos e Contatos

Menos de 18 aninhos? Não pode não!

Este é um blog fetichista, que visa proporcionar aos fãs e amigos o melhor conteúdo em questões de fotos, gifs e vídeos de podolátria masculina.
Visando ser um blog voltado ao conteúdo erótico, fica aqui explícito que é impróprio para menores de idade! (vá assistir Pica Pau ou Chaves u_u)


Essa foto é minha, né não? hein? 

Fica aqui também expresso que a intenção do blog não é copiar, kibar, roubar, plagiar (e outros verbetes mais relacionados a isso) as fotos de ninguém.
Se a foto é sua, tem a assinatura de seu site ou blog e não foi dado o devido crédito, ou por qualquer outro motivo você se sinta lesado por ter sua foto postada aqui, entre em contato conosco que a removeremos o mais breve possível ;)


Escreve pra gente! 

Entre em contato conosco! É fácil, rápido e não dói nada!
Se você têm alguma sugestão, opinião, reclamação (guarde pra você), quer nos enviar algum conto, foto, nudes, vale-presente, ou nos fazer alguma pergunta ou elogio, escreva um e-mail para escravorockeiro@gmail.com que nossas atendentes estarão prontas, solicitas e muito preparadas para melhor e o mais rápido possível lhes responder!

Então pé isso!
Um beijo nos pés!
;*

Um comentário:

  1. hahaha
    que legal voce trazer esse assunto
    cara, voce não tem idéia, eu ODEIO papete
    pra mim não tem nada mais broxante do que um cara usando papete
    mas como voce mesmo disse, tudo uma questão de gosto !!!
    hehehe

    parabens pelo blog
    Felipe - Machofoot

    ResponderExcluir